14ª edição do Cineamazônia é adiada para novembro

Itinerância Vale do Guaporé

Itinerância Vale do Guaporé

A 14ª edição do Festival Latino Americano de Cinema Ambiental (CINEAMAZÔNIA), sediado em Porto Velho (RO), sofreu alteração na data programada, que seria agora no final de agosto. Com a mudança, a Mostra Competitiva e demais atividades culturais organizadas pelo festival acontecerão entre os dias 22 a 26 de novembro.

A organização do CINEAMAZÔNIA informa que a mudança facilitará a avaliação dos filmes participantes nesta edição da Mostra Competitiva, garantindo sempre a escolha criteriosa dos finalistas que concorrerão ao Troféu Mapinguari. Ao todo, foram mais de 500 filmes inscritos no site do festival, entre curtas, médias e longas metragens.

O festival faz questão de frisar que a mudança na data das exibições não significará a prorrogação das inscrições para a mostra competitiva.

CINEAMAZÔNIA

O CINEAMAZÔNIA surgiu há 14 anos com o objetivo central de fazer a junção entre a sétima arte e o meio ambiente, divulgando e promovendo a mensagem pela sustentabilidade, o respeito a natureza e a tradição dos povos que dela dependem.
O CINEAMAZONIA 14a EDIÇÃO, tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, Lei Rouanet. Apoio Cultural da Prefeitura de Porto Velho, através da SEMA.

Você também pode gostar

Imagens da Memória será exibida na programa...

Produtora de “Imagens da Memória”, a Espaço Vídeo e Cinema celebrou parceria com a TV Serra Azul, localizada na cidade de Porangatu, Norte goiano e retransmissora da TV Futura, para

FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE CHEGA A BUENA VI...

Uma das inúmeras comunidades desprovidas de atividades culturais encontradas ao longo do Rio Guaporé

Cineamazonia Itinerante começa a 16ª Ediç...

    Tem início nesta sexta, 07 de dezembro, na cidade rondoniense de Guajará-Mirim, a 16ª Edição do Cineamazonia Itinerante – Festival de Cinema Ambiental, que apresenta, na Praça Santa

0 Comments

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!