14ª edição do Cineamazônia é adiada para novembro

Itinerância Vale do Guaporé

Itinerância Vale do Guaporé

A 14ª edição do Festival Latino Americano de Cinema Ambiental (CINEAMAZÔNIA), sediado em Porto Velho (RO), sofreu alteração na data programada, que seria agora no final de agosto. Com a mudança, a Mostra Competitiva e demais atividades culturais organizadas pelo festival acontecerão entre os dias 22 a 26 de novembro.

A organização do CINEAMAZÔNIA informa que a mudança facilitará a avaliação dos filmes participantes nesta edição da Mostra Competitiva, garantindo sempre a escolha criteriosa dos finalistas que concorrerão ao Troféu Mapinguari. Ao todo, foram mais de 500 filmes inscritos no site do festival, entre curtas, médias e longas metragens.

O festival faz questão de frisar que a mudança na data das exibições não significará a prorrogação das inscrições para a mostra competitiva.

CINEAMAZÔNIA

O CINEAMAZÔNIA surgiu há 14 anos com o objetivo central de fazer a junção entre a sétima arte e o meio ambiente, divulgando e promovendo a mensagem pela sustentabilidade, o respeito a natureza e a tradição dos povos que dela dependem.
O CINEAMAZONIA 14a EDIÇÃO, tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, Lei Rouanet. Apoio Cultural da Prefeitura de Porto Velho, através da SEMA.

Você também pode gostar

Poesia portuguesa em Rondônia

José Luiz Peixoto, um dos mais premiados escritores portugueses, participa da mesa ‘É de poesia que o mundo precisa’, na programação do Cineamazônia 2016 Brasil e Portugal deveriam ser mais

16ª Edição da Mostra Competitiva do Cineam...

As inscrições para a pré-seleção de filmes da 16ª Edição da Mostra Competitiva do Cineamazônia – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental, encerradas na sexta, dia 28 de setembro, recebeu

Vila construída pela Usina de Jirau desconsi...

Quem trafega pela BR-364, nas estradas de Porto Velho, capital rondoniense, precisa ficar atento para notar que Vila Jirau existe. A comunidade, contudo, existe e a existência dela é uma

0 Comments

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!