REGULAMENTO CINEAMAZÔNIA – 2022

1.- DATA E LOCAL 

A Décima Oitava Edição do CINEAMAZÔNIA – Festival de Cinema Ambiental, será realizada na plataforma totalmente virtual, pelo site cineamazonia.com.br, no período de 22 de Maio a 31 de Maio de 2022, através da Lei Emergencial Aldir Blanc.

 

2.- DA FINALIDADE            

O CINEAMAZÔNIA tem como finalidade, difundir, divulgar e exibir obras audiovisuais nas categorias de curta, média e longa metragem.

 

3.- DA INSCRIÇÃO 

Todos os filmes enviados ao CINEAMAZÔNIA comporão o seu acervo, com o propósito de guarda e manutenção da memória.

 

4 – DA SELEÇÃO 

A Coordenação do CINEAMAZÔNIA se reserva ao direito de convidar, diretores e filmes de longa metragem, que possam contribuir para a qualidade do evento e a discussão da questão ambiental.

 

5 – DA PREMIAÇÃO 

A organização do Festival reserva-se o direito de exibição, em cinema e televisão, e outros meios de divulgação, de extrato da obra selecionada para efeito de divulgação, através de teasing, trailer ou até 3 minutos de imagens selecionadas.

O Festival não prevê remuneração para exibição de obras inscritas para a 18ª edição do Cine Amazônia – Especial Rondônia 40 anos.

O CINEAMAZÔNIA é festival integrante do Fórum dos Festivais e da rede do Green Film Network.

 

 

Previous Troféu Mapinguari - Confira os filmes premiados no Cineamazônia 17ª Edição

Você também pode gostar

Cineamazônia 17ª Edição exibe seis documentários de longa metragem na disputa do Troféu Mapinguari

O Prêmio Silvino Santos de melhor longa metragem documentário, que acontece durante o CIneamazônia 17ª Edição, de 1 a 5 de dezembro, contará com seis filmes que concorrem ao Troféu

Cineamazônia inicia itinerância tendo o rio Guaporé como destino

Esse rio é minha rua, piso no peito da lua, deito no chão da maré. Os versos de Paulo André e Rui Barata, compositores paraenses, traduzem com perfeição os caminhos

União Bandeirantes e Vila Jirau vibram com etapa do Cineamazônia Itinerante

Após passar pelos distritos da Ponta do Abunã, a caravana do Cineamazônia Itinerante chegou no começo da tarde da sexta-feira (11), a União Bandeirantes, que fica a cerca de 160