A ATRIZ CHRISTIANE TORLONI VAI SER HOMENAGEADA PELO FESTCINEAMAZÔNIA 2013- FESTIVAL LATINO AMERICANO DE CINEMA AMBIENTAL.

A ATRIZ CHRISTIANE TORLONI VAI SER HOMENAGEADA PELO FESTCINEAMAZÔNIA 2013- FESTIVAL LATINO AMERICANO DE CINEMA AMBIENTAL.

O nome da atriz foi escolhido como figura pública, do mundo das artes, com imagem em prol de causas ambientais. Torloni esteve à frente do projeto “Amazônia para Sempre”, que visa cobrar providências para acabar com a devastação na região O ativismo pelo meio ambiente já lhe rendeu diversas premiações.

Estimulada pelos pais, os atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, desenvolveu suas aptidões artísticas desde jovem. Na década de 70, mudou junto com sua família de São Paulo para o Rio, onde fez testes para novelas. Sua estréia foi em Duas. Ao mesmo tempo que tornava sua carreira em teledramaturgia sólida, mantinha em São Paulo seus projetos de teatro. Com o diretor José Possi Netto, produziu vários espetáculos. Sua interpretação forte na TV deixou personagens marcantes como a mimada Jô, de A Gata Comeu. A bela fez sucesso entre os jovens durante o Rock in Rio 2011 quando virou um hit no YouTube graças a uma entrevista em que diz “hoje é dia de rock, bebê”.

Esta será a primeira vez que a atriz participa do Festcineamazônia. O Festival acontece em Porto Velho entre os dias 5 e 9 de novembro, a entrada é grátis.

O Festcineamazônia  – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental  tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural da SEMA, Fecomércio-RO/Sesc, Teatro Banzeiros. O Festival é membro do Green Film Network.

Previous MARCELO MARÃO PRODUZ A ANIMAÇÃO DO PERSONAGEM MAPINGUARI 2013
Next FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE COMEÇA COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA EM CUJUBIM GRANDE

Você também pode gostar

COM VOCÊS, PALHAÇO TITETÊ – QUANDO A FILOSOFIA E A PALHAÇADA SE ENCONTRAM

Os encontros felizes são os verdadeiros encontros Por Sérgio Carvalho Foto de Eder Medeiros Paletó preto – cheio de surpresas, desajeitado, minúscula cartola de lantejoulas cintilantes na cabeça. Voz estridente

RORAIMA RECEBE FEST CINEAMAZÔNIA

Nesta quinta-feira (11/03/10) é a vez de Boa Vista, capital de Roraima, receber o Fest Cineamazônia Itinerante 2010. A projeção será no Auditório do Centro de Ciências Administrativas e Jurídicas

NOVA CALIFÓRNIA TEM SESSÃO LOTADA NO FESTCINEAMAZONIA 2015

Circo e Cinema fazem a alegria da comunidade Por Sérgio Carvalho com Fotos de Talita Oliveira   Nova Califórnia, distrito do município de Porto Velho, capital de Rondônia, fronteira com