FESTCINEAMAZONIA COMEÇA MAIS UMA ETAPA DA ITINERANCIA 2014, DESTA VEZ HUMAITÁ NO AMAZONAS SERÁ O PONTO DE PARTIDA.

FESTCINEAMAZONIA COMEÇA MAIS UMA ETAPA DA ITINERANCIA 2014, DESTA VEZ HUMAITÁ NO AMAZONAS SERÁ O PONTO DE PARTIDA.

A caravana do Festcineamazonia Itinerante chega nesta quarta feira (3), a cidade de Humaitá-Amazonas, levando além de cinema, circo e muita musica, a expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia, já que no ano passado durante a passagem do festival na cidade, a orla da igreja matriz ficou completamente lotada para as apresentações.

Este ano o Festcineamazonia leva na  bagagem uma programação bastante diversificada, com curtas nacionais e internacionais, apresentação circense da palhaça Teteia, e a boa musica do cantor e compositor Acriano Rodolfo Minari, que acompanhou o festival  pelo vale do Guapore no mês passado.

As apresentações acontecem na orla da igreja matriz as 19:00 horas , e a entrada e grátis, esta será a segunda vez que o Festcineamazonia passa pela cidade, depois a itinerancia segue ainda para o Acre e Peru e encerra essa etapa do festival no dia 10 de setembro na cidade de Cobija na Bolívia.

O Festcineamazônia Itinerante tem o patrocínio do BNDES, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual Lei Rouanet, apoio cultural da Fundação Saramago,Iphan, Prefeitura Municipal de Humaitá através da Secretaria de Cultura.Parceiros de Mídia Rádio Parecis FM e Canal Brasil. O Festcineamazônia é membro do Green Film Network e Fórum dos Festivais.

Previous PORTO ROLIM-RO RECEBE O FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE
Next TAQUARI RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE

Você também pode gostar

DEPOIS DO PERU A BOLIVIA RECEBE O FESTCINEAMAZONIA ITINERANTE 2010

Depois do Peru, a Bolívia. O Festcineamazônia Itinerante inicia em terras bolivianas mais uma etapa da itinerância cultural que tem levado cinema as mais diversas comunidades de Rondônia e de

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 12A EDIÇÃO DO FESTCINEAMAZONIA

Um dos mais importantes festivais de cinema da Região Norte, o Festcineamazonia abriu nesta terça-feira, 15\07 as inscrições para a 12a edição. Até o dia 30 de agosto, podem concorrer

FEST CINEAMAZÔNIA FAZ EXIBIÇÃO EM TOCANTINS

A mostra itinerante do Fest Cineamazônia 2010 será exibida nesta quarta-feira (17/03), na cidade de Palmas. O evento será no Auditório do Bloco 3, da Universidade Federal de Tocantins (UFTO).