FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS- FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE LEVA A COBIJA- BOLÍVIA DUAS NOITES DE ATRAÇÕES.

A última parada nesta etapa do Festival de Artes Integradas- Festcineamazonia Itinerante foi  em Cobija-Bolívia. Cidade boliviana que faz fronteira com o Brasil recebeu a caravana do Festival durante dois dias, Cobija é a capital do Departamento de Pando e estava em festa pelos 75 anos de fundação dessa região.

As duas noites do Festival de Artes Integradas tiveram programação intensa com a exibição de filmes, dentre eles o destaque para o documentário Suenos de La Fronteira que relata o drama de haitianos em busca de sobrevivência no Brasil, em face a devastação de seu pais natal e os desafios da passagem nas fronteiras peruanas e bolivianas. Filme dirigido numa parceria entre diretores do Brasil, Bolívia e Peru com Edinés Silva de Araujo (Brasil), Mayra Cádiz Argandoña (Bolívia), Renato Castro de Alnuido (Brasil), Patricia Perales Yabar (Peru).

Alem da exibição de filmes, o Festival contou com as atrações do palhaço boliviano Piporrin, e com a apresentação do corpo do Ballet Municipal de La Casa de Cultura/Cobija.

Durante as duas últimas noites desta etapa da itinerância do Festival de Artes Integradas todas as exibições estiveram completamente lotadas. Sucesso de público.

O Festival de Artes Integradas – Festcineamazônia Itinerante 2013 tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural da Santo Antônio Energia

Previous PUERTO MALDONADO FOI A ULTIMA CIDADE PERUANA A RECEBER O FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS, NESTA ETAPA DA ITINERÂNCIA
Next FESTCINEAMAZÔNIA PASSA A FAZER PARTE DA ORGANIZAÇÃO GREEN FILM NETWORK (GFN), A REDE CINEMATOGRÁFICA COM OS FESTIVAIS AMBIENTAIS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO.

Você também pode gostar

Thinking of buying dungarees? Just don’t expect them to transform you into Alexa Chung

Nam in pharetra nulla. Cras aliquet feugiat sapien a dictum. Sed ullamcorper, erat eu cursus sollicitudin, lorem orci condimentum ante, non tincidunt velit dolor eget lacus. Ut dolor ex, gravida

Cineamazônia fecha o segundo dia de festival com música e emoção

Apresentação surpresa de Simone Mazzer e emoção com produção local marcaram a apresentação desta quarta-feira A voz poderosa de Simone Mazzer deu o tom da segunda noite da 15ª edição

PROGRAMAÇÃO FESTCINEAMAZÔNIA 2013, UM FILME DE AMOR Á NATUREZA

O Festcineamazonia começa a sua programação na próxima terça-feira (05) no Teatro Banzeiros, a partir das 20h. A homenageada deste ano será a atriz Christiane Torloni.De terça à sábado (09)