ATOR DA REDE GLOBO JUNTO COM O FESTCINEAMAZÔNIA NO GUAPORÉ

O ator Luiz Carlos Vasconcelos, com diversas atuações na Rede Globo e em cinema, acompanhará a equipe do Festcineamazônia Itinerante no Vale do Guaporé, de 22 de junho a 6 de julho. Vasconcelos levará o espetáculo “Silêncio Total – Vem Chegando o Palhaço”, seu novo show com o personagem Palhaço Xuxu. Nesta etapa, o Festcineamazônia percorrerá localidades e comunidades das margens dos rios Guaporé e Mamoré, na fronteira Brasil/Bolívia.

 

Em Silêncio Total, o Palhaço Xuxu diverte o público com técnicas circenses e experiência musical em três décadas de sucesso do personagem. Com seu violino e o fole alemão de oito baixos, Xuxu consegue reações expressivas do público. Por ser bilíngüe, nas apresentações em comunidades bolivianas, o ator fará o roteiro em espanhol.

 

Em 2010, Luiz Carlos Vasconcelos integrou a equipe do Festcineamazônia na itinerância pelo Peru. A participação do ator e diretor nesta etapa no Vale do Guaporé servirá ainda para concluir o filme documentário que está sendo produzido sobre a integração Latino-americana do festival.

O Festcineamazônia 2012 tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, Governo de Rondônia, Secel, TAL – Television America Latina, Governo Autônomo Municipal de Guayaramerim/Bolívia e Prefeitura Municipal de Guajará Mirim/Brasil.

Previous A QUILOMBOCLAGEM CINÉFILA JÁ VAI COMEÇAR!
Next FESTCINEAMAZÔNIA LOTA PRAÇA DOS PIONEIROS EM GUAJARÁ-MIRIM

Você também pode gostar

Veja a programação da exibição dos filmes da Mostra Competitiva do Cineamazônia

Local: SESC Esplanada 17 de outubro – Terça-feira – Abertura do Cineamazônia Das 19:30 às 22:30 DEDO NA FERIDA SILVIO TENDLER DOCUMENTÁRIO 90 MIN – RJ Classificação: Livre 18 de

Cineamazônia Itinerante fecha a primeira etapa em Jacy-Paraná

O Cineamazônia Itinerante encerrou o último dia de atividades da primeira etapa na Escola Tiradentes da Polícia Militar, em Jacy-Paraná, na tarde da segunda-feira (14). Mesmo com a rotina de

Terceiro dia do Cineamazônia tem teatro lotado e emoção de diretora estreante

Em mais uma noite de casa cheia, Festival faz uma homenagem aos realizadores de cinema e vê antigas sementes florescerem Não é fácil realizar o sonho de viver de cinema