PREMIADO DJ MAM SE APRESENTA NO FESTCINEAMAZÕNIA 2013

Do batuque dos terreiros aos ritmos das pistas com um som bastante dançante, esse será o show que DJ MAM fará em Porto Velho durante o Festcineamazonia.

Nascida na Penha, a música de MAM cresceu no Méier (para onde sua família se mudou quando ele tinha 7 anos) e fez escala na Região dos Lagos, Estados Unidos e Barra da Tijuca, antes de chegar à Zona Sul carioca – onde o DJ se estabeleceu com projetos como o Brazilian Lounge (com Rodrigo Sha e David Villefort) e a festa “Estudando o som” (com Marcelo Yuka). No bairro da Zona Norte, ele se aproximou do carnaval de rua e aprendeu a tocar tamborim. Mais tarde, passou a andar de skate e acompanhar o irmão surfista nas idas à praia – novas turmas, novas referências musicais. Como pano de fundo de sua infância e adolescência, a TV, “ligada 24 horas”, também entrou na sua formação.

MAM mergulhou na tradição da música brasileira, que passou a ser o mote de sua banda Brazilian Lounge. Trabalhou em remixes com artistas como Rita Ribeiro e Alceu Valença.Com Daniel Gonzaga, releu “O que é o que é?”, de seu pai, Gonzaguinha – a gravação cita ainda o baião do avô Luiz Gonzaga.

No repertório do show em Porto Velho,  MAM irá tocar ´´Poção do amor“ e  também um remix de vários sucessos brasileiro, que vão dos tambores do candomblé aos do samba.

O Festcineamazônia acontece de 5 a 9 de novembro em Porto Velho- Rondônia. O show faz parte das varias atrações deste ano do Festival.

O Festcineamazônia  – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental  tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural: Sistema Fecomércio – Sesc, Centro de Formação dos Profissionais de Eduacação do Município de Porto Velho,  SEMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente. /PROCEA (Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantil). O Festcineamazônia é membro do Green Film Network.

Previous JORGE MAUTNER FAZ O SHOW DE ENCERRAMENTO DO FESTICINEAMAZÔNIA 2013
Next FESTCINEAMAZÔNIA REALIZA OFICINA PARA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL.

Você também pode gostar

FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE TRANSFORMA CINEMA EM SONHOS NO BAIXO RIO MADEIRA

Até onde a imaginação pode levar! A edição itinerante do Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental – Festcineamazônia levou sonhos, fantasia e esperança às comunidades ribeirinhas dos distritos

DIÁRIO DE BORDO – SANTA CRUZ DE LA SIERRA (BOLÍVIA)

O produtor Rogério Danin seguiu de avião para Santa Cruz de La Sierra, uma semana antes do evento. Lá reencontra familiares que facilitam sua produção, agendando entrevistas em canais de

FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE EM CABO VERDE – PROGRAMAÇÃO

Cabo Verde recebe projeto cultural da Amazônia brasileira.