PREMIADO DJ MAM SE APRESENTA NO FESTCINEAMAZÕNIA 2013

Do batuque dos terreiros aos ritmos das pistas com um som bastante dançante, esse será o show que DJ MAM fará em Porto Velho durante o Festcineamazonia.

Nascida na Penha, a música de MAM cresceu no Méier (para onde sua família se mudou quando ele tinha 7 anos) e fez escala na Região dos Lagos, Estados Unidos e Barra da Tijuca, antes de chegar à Zona Sul carioca – onde o DJ se estabeleceu com projetos como o Brazilian Lounge (com Rodrigo Sha e David Villefort) e a festa “Estudando o som” (com Marcelo Yuka). No bairro da Zona Norte, ele se aproximou do carnaval de rua e aprendeu a tocar tamborim. Mais tarde, passou a andar de skate e acompanhar o irmão surfista nas idas à praia – novas turmas, novas referências musicais. Como pano de fundo de sua infância e adolescência, a TV, “ligada 24 horas”, também entrou na sua formação.

MAM mergulhou na tradição da música brasileira, que passou a ser o mote de sua banda Brazilian Lounge. Trabalhou em remixes com artistas como Rita Ribeiro e Alceu Valença.Com Daniel Gonzaga, releu “O que é o que é?”, de seu pai, Gonzaguinha – a gravação cita ainda o baião do avô Luiz Gonzaga.

No repertório do show em Porto Velho,  MAM irá tocar ´´Poção do amor“ e  também um remix de vários sucessos brasileiro, que vão dos tambores do candomblé aos do samba.

O Festcineamazônia acontece de 5 a 9 de novembro em Porto Velho- Rondônia. O show faz parte das varias atrações deste ano do Festival.

O Festcineamazônia  – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental  tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural: Sistema Fecomércio – Sesc, Centro de Formação dos Profissionais de Eduacação do Município de Porto Velho,  SEMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente. /PROCEA (Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantil). O Festcineamazônia é membro do Green Film Network.

Previous JORGE MAUTNER FAZ O SHOW DE ENCERRAMENTO DO FESTICINEAMAZÔNIA 2013
Next FESTCINEAMAZÔNIA REALIZA OFICINA PARA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL.

Você também pode gostar

CINEAMAZÔNIA ITINERANTE NA ESTRADA

“Vocês deviam vir mais vezes aqui. Não temos quase nada para dar aos nossos jovens. Deus abençoe vocês”. Ombros arqueados, passos vagarosos, sorriso de poucos dentes, Pencha Tamayo, 68 anos,

FESTCINEAMAZÔNIA PASSA A FAZER PARTE DA ORGANIZAÇÃO GREEN FILM NETWORK (GFN), A REDE CINEMATOGRÁFICA COM OS FESTIVAIS AMBIENTAIS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO.

Ser o único festival ambiental da Amazônia, com uma trajetória de amadurecimento e ter uma história recente positiva de integração cultural na América do Sul e outros países de língua

DIÁRIO DE BORDO (PERU)

Embora tensos, partimos para a segunda etapa da itinerancia do FestCineamazônia-2011 certos de que a experiência de outras três expedições, e da última por quatro cidades bolivianas (31/5 a 13/6),