PREMIADO DJ MAM SE APRESENTA NO FESTCINEAMAZÕNIA 2013

Do batuque dos terreiros aos ritmos das pistas com um som bastante dançante, esse será o show que DJ MAM fará em Porto Velho durante o Festcineamazonia.

Nascida na Penha, a música de MAM cresceu no Méier (para onde sua família se mudou quando ele tinha 7 anos) e fez escala na Região dos Lagos, Estados Unidos e Barra da Tijuca, antes de chegar à Zona Sul carioca – onde o DJ se estabeleceu com projetos como o Brazilian Lounge (com Rodrigo Sha e David Villefort) e a festa “Estudando o som” (com Marcelo Yuka). No bairro da Zona Norte, ele se aproximou do carnaval de rua e aprendeu a tocar tamborim. Mais tarde, passou a andar de skate e acompanhar o irmão surfista nas idas à praia – novas turmas, novas referências musicais. Como pano de fundo de sua infância e adolescência, a TV, “ligada 24 horas”, também entrou na sua formação.

MAM mergulhou na tradição da música brasileira, que passou a ser o mote de sua banda Brazilian Lounge. Trabalhou em remixes com artistas como Rita Ribeiro e Alceu Valença.Com Daniel Gonzaga, releu “O que é o que é?”, de seu pai, Gonzaguinha – a gravação cita ainda o baião do avô Luiz Gonzaga.

No repertório do show em Porto Velho,  MAM irá tocar ´´Poção do amor“ e  também um remix de vários sucessos brasileiro, que vão dos tambores do candomblé aos do samba.

O Festcineamazônia acontece de 5 a 9 de novembro em Porto Velho- Rondônia. O show faz parte das varias atrações deste ano do Festival.

O Festcineamazônia  – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental  tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural: Sistema Fecomércio – Sesc, Centro de Formação dos Profissionais de Eduacação do Município de Porto Velho,  SEMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente. /PROCEA (Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantil). O Festcineamazônia é membro do Green Film Network.

Previous JORGE MAUTNER FAZ O SHOW DE ENCERRAMENTO DO FESTICINEAMAZÔNIA 2013
Next FESTCINEAMAZÔNIA REALIZA OFICINA PARA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL.

Você também pode gostar

A PEDRA NEGRA: SENHOR AMBRÓSIO

Junto com o músico Rodolfo Minari, aproveitamos a tarde na comunidade quilombola de Pedras Negras, no Rio Guaporé, para procurar personagens interessantes e tentar entender um pouco melhor a história

30/03/2010 FEST CINEAMAZÔNIA EXIBE CORUMBIARA NO ACRE

O Fest Cineamazônia Itinerante fecha hoje (30/03), o ciclo das capitais da região Norte, com exibição a partir das 19 horas, na Biblioteca Pública Estadual, de Rio Branco (AC). Produções

O FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS- FESTCINEAMAZONIA ITINERANTE LEVA À HUMAITÁ O ESPETÁCULO”DINDO E TONTON DOIS PALHAÇOS FUJÕES”

A programação do Festival de Artes Integradas Festcineamazonia Itinerante chega a Humaitá-Amazonas na próxima quinta feira 12, levando além de cinema, poesia e musica, o grupo Mapi com o espetáculo