PREMIADO DJ MAM SE APRESENTA NO FESTCINEAMAZÕNIA 2013
Do batuque dos terreiros aos ritmos das pistas com um som bastante dançante, esse será o show que DJ MAM fará em Porto Velho durante o Festcineamazonia.
Nascida na Penha, a música de MAM cresceu no Méier (para onde sua família se mudou quando ele tinha 7 anos) e fez escala na Região dos Lagos, Estados Unidos e Barra da Tijuca, antes de chegar à Zona Sul carioca – onde o DJ se estabeleceu com projetos como o Brazilian Lounge (com Rodrigo Sha e David Villefort) e a festa “Estudando o som” (com Marcelo Yuka). No bairro da Zona Norte, ele se aproximou do carnaval de rua e aprendeu a tocar tamborim. Mais tarde, passou a andar de skate e acompanhar o irmão surfista nas idas à praia – novas turmas, novas referências musicais. Como pano de fundo de sua infância e adolescência, a TV, “ligada 24 horas”, também entrou na sua formação.
MAM mergulhou na tradição da música brasileira, que passou a ser o mote de sua banda Brazilian Lounge. Trabalhou em remixes com artistas como Rita Ribeiro e Alceu Valença.Com Daniel Gonzaga, releu “O que é o que é?”, de seu pai, Gonzaguinha – a gravação cita ainda o baião do avô Luiz Gonzaga.
No repertório do show em Porto Velho, MAM irá tocar ´´Poção do amor“ e também um remix de vários sucessos brasileiro, que vão dos tambores do candomblé aos do samba.
O Festcineamazônia acontece de 5 a 9 de novembro em Porto Velho- Rondônia. O show faz parte das varias atrações deste ano do Festival.
O Festcineamazônia – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural: Sistema Fecomércio – Sesc, Centro de Formação dos Profissionais de Eduacação do Município de Porto Velho, SEMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente. /PROCEA (Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantil). O Festcineamazônia é membro do Green Film Network.
Você também pode gostar
FORTE PRÍNCIPE RECEBE O FESTICINEAMAZÔNIA ITINERANTE
No último dia 13 de agosto, na entrada da ruína do grande forte construído pelos portugueses, no final do século XVIII, o Festicineamazonia Itinerante realizou sua quinta apresentação em sua
DIÁRIO DE BORDO (PERU)
Embora tensos, partimos para a segunda etapa da itinerancia do FestCineamazônia-2011 certos de que a experiência de outras três expedições, e da última por quatro cidades bolivianas (31/5 a 13/6),
MORADORES DOS DISTRITOS DE PORTO VELHO LOTAM SALAS DE CINEMA DO FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE
Casa cheia! Os moradores dos distritos de Rio Pardo, Jaci Paraná e Nova Mutum Paraná lotam as apresentações de cinema, vídeos ambientais e circo do Festival Latino Americano