FESTCINEAMAZÔNIA DIVULGA ATIVIDADES DO FESTIVAL 2013

FESTCINEAMAZÔNIA DIVULGA ATIVIDADES DO FESTIVAL 2013

Entre os dias 5 a 9 de novembro acontece em Porto Velho a 11º edição do Festcineamazônia-Festival Latino Americano de Cinema Ambiental, com o tema Um filme de amor a natureza, o evento contará com apresentações de shows, na abertura e no encerramento, oficinas, atividades como o cinema nos bairros, cinema no circo, cinema no terreiro, cinema no samba, a escola vai ao cinema, debates, além da mostra competitiva nas seguintes categorias: Documentário, animação, ficção, experimental e reportagem ambiental, essa categoria voltada especificamente para as TVs. As exibições da mostra competitiva irão acontecer no Teatro Banzeiros.

A maioria dos curtas que vão disputar o troféu Mapinguari, são produções recentes, oriundas de diferentes estados e países, além dos filmes concorrentes, o público poderá assistir a exibição de filmes convidados.

Também compõem a programação do Festcineamazônia 2013, a noite de homenagens, a produtores, diretores e atores da sétima arte. Os atores, músicos, convidados e os filmes selecionados vão ser divulgados nos próximos dias pelo site www.cineamazonia.com.

O Festcineamazônia  – Festival Latino Americano de Cinema Ambiental  tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural da SEMA, Teatro Banzeiros. O Festival é membro do Green Film Network.

Você também pode gostar

MARTIN MARTINEZ: UM ARTISTA COMPLETO POR TRÁ...

“Se vai fazer, faz com vontade”. O bordão usado pelo artista Martin Martinez ao dar vida a seu personagem palhaço é mais que um bordão. É uma profissão de fé.

FESTCINEAMAZÔNIA ITINERANTE REALIZA APRESENT...

Costa Marques é um dos mais antigos municípios de Rondônia Por Sérgio Carvalho Foto de Eder Medeiros     No dia 15 de agosto, foi a vez da cidade rondoniense

PIMENTEIRAS DO OESTE Â?? BR ÚLTIMA PARADA D...

Depois de percorrer mais de mil e quatrocentos quilômetros subindo o Rio Guaporé, visitando outras dez comunidades, desde a cidade de Guajará Mirim – BR, indo de uma margem a

0 Comments

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!